plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:41

Panorama desta terça-feira discute o mercado de trabalho brasileiro

No cenário atual do mercado de trabalho, a contratação através do regime CLT não é a única opção para quem está buscando um emprego. É possível também  atuar com prestação de serviços através de Pessoa Jurídica (PJ).

Reforma Trabalhista no Brasil de 2017 foi uma mudança significativa na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) instrumentalizada pela lei № 13.467 de 2017. 

Com essa Reforma o trabalhador poderá negociar o fracionamento de suas férias, trabalhar de forma intermitente  e até trabalhar de casa, o conhecido “home office” ou teletrabalho. O contrato já é feito especificando o modelo.

O Panorama desta terça-feira (12) discute o mercado de trabalho brasileiro, as particularidades e implicações de cada regime de contratação. Em estúdio, a apresentadora Andresa Boni recebe especialistas para discutir o assunto em programa que vai ao ar a partir das 11h30 na TVE Cultura.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo e retransmitido por emissoras educativas parceiras de todo o país, o Panorama aborda temas de relevância nacional e internacional, a serem debatidos por autoridades do setor. O programa tem reprise às 2h e, além da TVE Cultura, é possível acompanhar a atração pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *