plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 17:07

Panorama desta sexta-feira fala sobre o sucesso dos canais de ciência na internet

Nos últimos anos,  os canais que abordam ciência e tecnologia ganharam expressão na divulgação científica feita na internet. Em países como os Estados Unidos, alguns canais de vídeo que tratam de ciência conseguiram atingir mais de 200 milhões de visualizações por vídeo. Acredita-se que ao utilizar uma linguagem mais informal, esses canais conseguem conquistar uma audiência mais abrangente, especialmente do público mais jovem.

O Panorama desta sexta-feira fala sobre o sucesso dos canais de ciência na internet. Em estúdio, a apresentadora Andresa Boni recebe especialistas para discutir o assunto em programa que vai ao ar a partir das 11h30 na TVE Cultura.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo e retransmitido por emissoras educativas parceiras de todo o país, o Panorama aborda temas de relevância nacional e internacional, a serem debatidos por autoridades do setor. O programa tem reprise às 2h e, além da TVE Cultura, é possível acompanhar a atração pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *