plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 21:08

Panorama debate na TVE Cultura a busca da felicidade

Estudos que apontam ser possível aprender a ser feliz serão discutidos nesta quinta (26) no Panorama, na TVE Cultura. (Foto: Divulgação)
Estudos que apontam ser possível aprender a ser feliz serão discutidos nesta quinta (26) no Panorama, na TVE Cultura. (Foto: Divulgação)

Você é feliz? Acha que é possível atingir a tal felicidade em algum momento? Algumas pessoas não pensam duas vezes antes de dizer que a resposta para estas e outras questões parecidas é “sim”. A busca da felicidade, ou melhor, o caminho para a encontrar, é tema do Panorama desta quinta-feira (26).

O programa que vai ao ar às 11h30 pela TVE Cultura discute os resultados de diversos estudos que, segundo pesquisadores de neurociência e psicologia, apontam ser possível aprender a ser feliz.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo com transmissão ao vivo pelas emissoras parceiras, como a TVE Cultura de Mato Grosso do Sul, o Panorama é mediado por Andresa Boni e reúne especialistas para discutirem temas de repercussão nacional e mundial.

O programa tem reapresentação às 2h e pode ser acompanhado também pelo Portal da Educativa, no site (na aba Assista a TV) ou pela fan page na rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *