plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:41

Panorama aborda nesta segunda-feira a relação entre o brasileiro e o cheque especial

Panorama é mediado pela jornalista Andresa Boni e aborda temas da atualidade com especialistas. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Panorama é mediado pela jornalista Andresa Boni e aborda temas da atualidade com especialistas. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

Quem já teve problemas com o cheque especial? O limite oferecido pelos bancos para o cliente operar a conta com mais liberdade, permitindo que haja recursos para o pagamento de contas que caem ou simplesmente para uso até entrar algum dinheiro, já foi tratado como uma ajuda e tanto para se evitar fechar o mês no vermelho. Porém, a má administração dessa vantagem –que costuma vir acompanhada de altos juros– também é motivo para complicações financeiras.

O Panorama desta segunda-feira (16) fala justamente da relação do brasileiro com o cheque especial. O programa vai ao ar diariamente às 11h30 pela TVE Cultura, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV). A reprise será exibida às 2h desta terça (17).

Embasado por dados e reportagens, o Panorama é uma produção da TV Cultura de São Paulo, retransmitido pelas emissoras parceiras –como a TVE Cultura em Mato Grosso do Sul– e que recebe especialistas para discutir os assuntos que estão em pauta no Brasil e no mundo. A mediação é da jornalista Andresa Boni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *