plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 16:11

Palestra nesta sexta-feira na Capital aborda o “efeito sabotagem”

Evento gratuito será realizado na Estácio de Sá e foca em ajudar pessoas a identificarem e combaterem comportamentos negativos na busca por seus objetivos
Gratuito, evento será realizado no auditório da Faculdade Estácio de Sá. (Imagem: Divulgação)
Gratuito, evento será realizado no auditório da Faculdade Estácio de Sá. (Imagem: Divulgação)

Palestra a ser ministrada das 19h às 21h desta sexta-feira (9) no campus da Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande tratará do “Efeito Sabotagem”. A ideia é tratar com os participantes questões como a procrastinação e hábitos negativos que impedem a realização de metas e objetivos, desenvolvendo novas percepções ou comportamentos de forma a ajudar a mudar áreas na vida da pessoa.

Ministrada pelos máster coaches Rudson Zia e Marcílio Ferreira, especialistas em Inteligência Emocional, a abordagem visa a ajudar as pessoas a romperem o chamado ciclo de autosabotagem –quando, de forma inconsciente, muitas pessoas adotam comportamentos negativos que servem como freios na busca das metas pessoais e profissionais. Os especialistas pretendem ajudar os participantes a identificar o estágio atual de vida e buscar estratégias para romper esse ciclo negativo.

Organizado pela Believer Brasil, a palestra será ministrada das 19h às 21h no auditório da Universidade Estácio de Sá –na rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, bairro TV Morena, em Campo Grande. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://doity.com.br/efeitosabotagemcgr. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (67) 98141-7148, com Bruna, ou pelo e-mail believerbrasil@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *