plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:20

Palco Giratório do Sesc apresenta o espetáculo “A Casatória C’A Defunta” na próxima semana

Na próxima semana mais uma programação imperdível do Palco Giratório do Sesc em Campo Grande. O Espetáculo A Casatória C’A Defunta, da Cia. Pão Doce de Teatro, de Mossoró (RN), será apresentado na terça-feira, dia 16, às 19 horas, no Teatro Prosa do Sesc Horto.

Conta, de modo lúdico e divertido, as peripécias de quem já partiu desta vida para uma melhor e dos que ainda respiram por esses ares. Cinco atores em “pernas-de-banco” levam a magia para as ruas a partir da história do medroso Afrânio, que está prestes a casar-se com a romântica Maria Flor, mas acidentalmente casa-se com a fantasmagórica Moça de Branco, que o conduz para o submundo. Lá, o jovem fará valorosos amigos e aprenderá uma grande lição, porém está disposto a não desistir do seu amor verdadeiro, mesmo que isto lhe custe a própria vida. O Espetáculo tem direção, cenário e figurino de Marcos Leonardo de Paula e Texto e Música originais de Romero Oliveira.

Oficina – No dia anterior, 15 de agosto, segunda-feira, Romero Oliveira e Mônica Danuta, da Cia. Pão Doce de Teatro, de Mossoró (RN) ministram a oficina, das 14 às 18 horas. Podem se inscrever participantes a partir de 12 anos de idade. Faça sua inscrição até o dia 15 de agosto, no Sesc Horto até as 13h30.

A proposta da oficina é iniciar o participante no universo da música, como complemento para o fazer teatral, propondo o desenvolvimento da prática musical a partir de exercícios contribuintes para a cena a partir da ludicidade
Serviço – Os ingressos para todos os espetáculos do Palco Giratório neste ano serão 1 kg de alimento não-perecível, voltado ao programa Sesc Mesa Brasil e deverão ser retirados antecipadamente no Sesc Morada dos Baís, que fica na Avenida Noroeste, 5140. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3311-4300.

Texto: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *