plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:48

Pais “peregrinam” em busca de promoções de materiais escolares 

O ano letivo já começou em algumas escolas particulares e muitos pais buscam ofertas, promoções e opções de materiais escolares em livrarias e papelarias da Capital. 

A euforia no aumento no volume de vendas, esperada pelos empresários, contrasta com a dificuldades dos pais em arcar com mais uma despesa em um mês que esgota as finanças familiares. 

Mesmo assim, seja no cartão, parcelado e no choro do desconto, eles lotam os comércios para garantir aos filhos boas condições de estudo. 

Confira como estão as vendas na reportagem de Daniela Benante ao Jornal da Educativa:

Início das aulas

Parte das escolas particulares iniciou o ano letivo nesta segunda-feira (30). Já a maioria dos estabelecimentos começas as aulas ao longo desta semana. 

As aulas na Rede Municipal de Ensino (REME) começam no dia 8 de fevereiro. A apresentação dos professores e a realização da jornada pedagógica será de 1º a 7 de fevereiro. O ano tem previsão de 200 dias letivos, com término das atividades no dia 18 de dezembro.

Já nos colégios estaduais o ano letivo começa dia 13 de fevereiro nas 348 unidades escolares. Contudo, as aulas começarão oficialmente no dia 23 de fevereiro. Serão 205 dias letivos. O término está previsto para o dia 22 de dezembro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *