plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 07:09

Os podcasts da semana na Rede Educativa MS

Você Sabia? (20/07)

No Você Sabia? #02, Gilson Espíndola conta a história do Bando do Velho Jack e da música Palavras Erradas. Apresentado por Gilson Espíndola e com produção de Celito Espíndola e Daniel Rockenbach, o Você Sabia? vai ao ar toda terça-feira.

 

 

O Assunto é Cinema (22/07)

O Assunto é Cinema faz uma análise de “Viúva Negra” e traz uma homenagem ao cineasta sueco Ingmar Bergman. Produzido e apresentado por Clayton Sales, O Assunto é Cinema vai ao ar toda quinta-feira.

 

 

Latinidad (23/07)

O Latinidad #06 destaca a música de Maná, Santana, Natalia Lafourcade, Fito Paez e outros grandes nomes da música latina. Produzido e apresentado por Celito Espíndola, Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, o Latinidad vai ao ar toda sexta-feira.

 

 

Sala de Jazz (24/07)

O Sala de Jazz traz três grandes pianistas do Jazz: Dave Brubeck, Herbie Hancock e Oscar Peterson. Produzido e apresentado por Clayton Sales, o Sala de Jazz vai ao ar todo sábado.

 

 

Xaymaca Reggae (25/07)

O Xaymaca Reggae #313 destaca os lançamentos dos álbuns: “The First Dubs Are The Deepest – 40 Years Of Dub Pt. 2”, “Bigga Baggariddim”, The Reggae Soul Man”, “Voltz Of Holt”, “Até Que o Bem Triunfe no Final”, “Um Novo Amanhacer”, “Vison de Bendiziones”, “A Vida Vol II O Transpiro”, “Good Vibration – Vol. 1”, “On The Rock”, “Friends”, “Understanding”, “The Way It Is” e “Solid Gold”. Produzido e apresentado por Rasdair da Mata, o Xaymaca Reggae fica disponível no domingo.

 

 

Sintonize – Toda semana o ouvinte pode acompanhar os podcasts da Rede Educativa de Mato Grosso do Sul no Spotify e demais agregadores. Terça-feira é dia do Você Sabia? com apresentação de Gilson Espíndola e produção de Celito Espíndola e Daniel Rockenbach. Quinta-feira vai ao ar o podcast O Assunto é Cinema, produzido e apresentado por Clayton Sales. Na sexta-feira  é dia do Latinidad, produzido e apresentado por Celito Espíndola, Daniel Rockenbach e Gilson Espíndola. No sábado o Sala de Jazz entra com produção e apresentação de Clayton Sales. Domingo é dia de Xaymaca Reggae, produzido e apresentado por Rasdair da Mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *