plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 02:09

Orla Ferroviária será palco da primeira “Batalha de Poesia” em Campo Grande

Acontece hoje na Orla Ferroviária (Av. Mato Grosso esquina com a Av. Calógeras) a partir das 17h o primeiro “Slam Campão, Batalha de Poesia” um evento inspirado no SLAM que acontece em São Paulo. Uma competição onde os participantes apresentam seus poemas autorais de forma oral sem acompanhamento de música, adereços ou figurinos e são avaliados por cinco jurados escolhidos entre o público presente.

A competição é aberta para todos, são 30 vagas com inscrição no local, basta apenas ter três poesias autorais que durem no máximo três minutos, lembrando que a inscrição é totalmente gratuita.

Thales Henrique é um dos organizadores do Slam Campão (Foto: Facebook)

Segundo Thales Henrique um dos organizadores, a idéia da batalha de poesias é fugir um pouco da “Batalha de Rap” que é um movimento de rua em Campo Grande. “Bom, a principio eu já conhecia o movimento “Slam da Poesia” através do ”Slam Resistência” de São Paulo. O “Slam Campão” surgiu quando um amigo meu Daniel Suenaga chegou em mim e me apresentou a idéia de fazermos um aqui na cidade. Por fim, em três dias nosso evento já havia alcançado 14 mil pessoas, e esperamos que de tudo dê certo, contamos com o apoio de toda galera da arte, intervenções e ações culturais de Campo Grande para somar com a gente e realizarmos outras edições nas ”quebradas” de “Campão” e chegarmos no público que não tem tanto acesso ao centro, nós acreditamos plenamente no potencial dos poetas e veremos tudo isso hoje”.

Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/slamcampao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *