plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 14:36

Operação Hórus: PMR apreende mais de 4 toneladas de maconha em carreta com placas do Paraguai

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a equipe da Base Operacional de Paranaíba fez a apreensão de uma carreta carregada com mais de 04 toneladas de drogas.

No fim da tarde da última sexta-feira (17) uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) realizava fiscalização em frente Base Operacional de Paranaíba, quando foi dada ordem de parada ao veículo Volvo FH 12 380, placa BSN-190, tracionando reboque placa BAT-306, ambos de origem estrangeira (Paraguai) sem carga aparente, que trafegava no sentido Inocência-MS x Paranaíba/MS.

Os veículos eram conduzidos por um homem de nacionalidade paraguaia, e durante a conferência dos documentos de porte obrigatório, observou-se que o autor apresentava comportamento atípico ao demonstrar-se excessivamente nervoso e após ser feita uma busca minuciosa nos veículos foi encontrado em compartimentos ocultos do reboque grande quantidade de substância análoga a “maconha”, totalizando aproximadamente 4.060 (quatro mil e sessenta quilogramas).

O autor informou que buscou o veículo na saída de Ponta Porã-MS, em um posto de combustível, sentido o município de Dourados-MS, e então iniciou sua viagem que teria como destino final a cidade de Uberaba-MG, onde conforme o autor iria carregar o veículo com gesso. Entretanto, o motorista alega que desconhecia o fato de que seu veículo estivesse carregado com o entorpecente e que teria ficado ciente apenas quando a equipe da PMR localizou o entorpecente.

O condutor, juntamente com a droga e os veículos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia civil de Paranaíba, para as providencias legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *