plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 04:27

Opções saudáveis de alimentação para quem busca investir na qualidade de vida

Henrique Lima, empresário

O ramo empresarial voltado para uma alimentação mais equilibrada e saudável demonstra uma tendência dos consumidores em procurar hábitos que aumentem a qualidade e a expectativa de vida. Um desses empresários é o Henrique Lima, dono de um restaurante em Campo Grande, que trabalha no segmento denominado “fresh food”:

“O conceito fresh food está ligado à comida feita na hora, ao alimento fresco, saudável e saboroso”, resume Lima, entrevistado no programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa.

Na loja que administra são preparadas refeições leves, como saladas, omeletes, tapioca, pão de centeio, açaí, além do carro-chefe, que são os sucos.

“Fazemos apenas sucos de frutas processadas, não é polpa. A iniciativa permite redescobrir o sabor, o açúcar das frutas. O consumidor se surpreende com o paladar dos produtos naturais, enquanto os alimentos industrializados tem sempre o mesmo gosto”, revela o empresário.

O apresentador Anderson Barão aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância da alimentação saudável, relatando uma experiência pessoal.

“Já pesei 136 quilos, e por meio de uma reeducação alimentar consegui eliminar 26 quilos nos últimos quatro anos”, afirmou Barão, satisfeito com os resultados obtidos.

Se você quiser experimentar os produtos feitos no restaurante Double Juice é só anotar o endereço: Rua Antônio Maria Coelho, 3539, Jardim dos Estados, tel (67) 2525 7755.

Bom Dia Campo Grande – programa da 104.7 FM, transmitido de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h. Apresentação: Anderson Barão, Livia Machado e Maristela Cantadori. Produção: Livia Machado e Eliane Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *