plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 10:27

Ônibus voltam a circular mesmo sem acordo entre consórcio e motoristas

Os ônibus do transporte coletivo voltaram a circular na Capital na manhã desta quinta-feira (19). Apesar de ainda não entrarem em um acordo mesmo após reunião na quarta (18), na Justiça do Trabalho, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande e o Consórcio Guaicurus, que detém a concessão do serviço, mantém aberto o diálogo sobre o reajuste dos motoristas e profissionais da área.

Enquanto as partes avaliam alternativas para garantir a continuidade do serviço, o Governo do Estado anunciou a permanência do repasse financeiro referente ao passe dos estudantes da rede estadual de Campo Grande.

Cerca 120 mil pessoas ficaram sem o transporte por ônibus na quarta-feira. Representando 1,5 mil empregados do setor, o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande não alcançou acordo com o consórcio Guaicurus, que administra o serviço, durante a primeira rodada de negociações. Os motoristas pedem 16% de reajuste. Já os administradores ofereceram 6,9%.

Saiba também como foi a troca de comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O governador Eduardo Riedel nomeou como novo comandante-geral da Corporação o coronel Renato dos Anjos Garnes. Durante a solenidade, ainda foi nomeada a nova subcomandante-geral da PM, a coronel Neidy Nunes Barbosa, a primeira mulher na história do Estado a assumir esta função.

Cerca de 3,9 mil cartões do MS Mais Social, benefício concedido pelo Governo do Estado, foram bloqueados por uso ilegal. Saiba como e porquê os cartões foram cancelados e como é gerido o uso do recurso. 

Tudo isso e muito mais no Jornal da Educativa desta quinta-feira (19 de janeiro):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *