plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:32

Onda de calor volta a assolar e umidade relativa do ar cai a 25%

Campo Grande (MS) – As regiões Norte, Leste, Sudoeste e Pantanal enfrentam nova onda de calor, sem expectativa de chuva e baixa umidade relativa do ar. As temperaturas máximas chegam a 39°C nesta segunda-feira e atingem o pico de 40°C amanhã. Nas regiões Central, Sul e Nordeste as temperaturas ficam abaixo dos 35°C. Em Campo Grande os termômetros marcam 34°C na parte mais quente do dia.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, umidade relativa do ar com variação estimada entre 25% e 60% e vento fraco, condições que favorecem o calorão. Mesmo com a possibilidade de chuviscos nos extremos Norte e Nordeste, as temperaturas seguem em elevação nessas áreas. 

A estiagem deve dar trégua no próximo fim de semana, segundo a tendência de precipitação. Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do INPE, a partir do dia 29 as chuvas retornam ao Estado, mantendo essas condições durante a primeira semana de dezembro. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *