plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 16:01

Oncologista infantil Atalla Mnayarji é o entrevistado do “Bom Dia Campo Grande” 

Nesta quarta-feira, 28 de outubro, o radiojornal Bom Dia Campo Grande, transmitido de segunda à sexta-feira das 7h às 8h30 na Educativa FM104,7, entrevista o oncologista pediátrico Atalla Mnayarji, que vai falar sobre os 20 anos do Centro de Referência de Tratamento Onco Hematológico Infantil –CETOHI,  no tratamento do câncer infanto-juvenil.

Em 2020, o CETOHI – Centro de Tratamento Onco Hematológico Infantil  comemora 20 anos de operação, tratando crianças e adolescentes com câncer de todo o Mato Grosso do Sul e até mesmo de países fronteiriços. Esse trabalho credenciou o centro como  referência no tratamento do câncer infantojuvenil no estado e um dos mais conceituados da região centro-oeste.

Nessas duas décadas, já foram tratados cerca de 1700 pacientes de 0 a 19 anos com câncer e mais de 1500 crianças com doenças hematológicas.o cetohi tem um andar inteiro dentro do hospital regional.

Sintonize – Com apresentação de  Daniela Benante, o radiojornal Bom Dia Campo Grande vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 8h30, na Educativa FM 10.7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”)

(Foto: Aliny Mary Dias/G1MS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *