plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:12

Oficinas ministradas por recanto verde da Capital aproximam crianças do mundo das ervas e temperos

O Recanto das Ervas é uma das opções em gastronomia mais saudáveis e completos de Campo Grande.  Conhecido por ter um cardápio totalmente natural, feito em grande parte com ingredientes orgânicos produzidos e colhidos em sua própria horta, o espaço mescla área verde e restaurante e é um convite para momentos relaxantes e de contato com a natureza.

Sua história começou há 17 anos, quando era apenas uma horta orgânica próxima à Igreja São Francisco. Aos poucos o espaço foi tomando contornos de recanto gastronômico e há cinco anos a proprietária Marcia Chiad decidiu reunir em um novo endereço um restaurante de alimentação orgânica, viveiro de mudas e espaço para plantios e oficinas para adultos e crianças.

O Recanto das Ervas é conhecido por ter um cardápio totalmente natural, feito em grande parte com ingredientes orgânicos produzidos e colhidos em sua própria horta

As crianças, aliás, são sempre bem-vindas no Recanto das Ervas em oficinas e workshops que incentivam e ensinam os pequenos a importância do cultivo sustentável e do consumo de produtos orgânicos. Alinhada à essa prática, Marcia promoverá durante a Temporada Gourmet 2018 do Shopping Campo Grande duas oficinas com inscrições gratuitas voltadas ao público infantil. O primeiro apresenta dois temas: Jardinagem divertida e Jardinagem com ervas para crianças. Já o segundo encontro traz os assuntos Tempero fácil para crianças e Oficina de sementeiras de temperos e hortaliças. Ambos os workshops acontecem no domingo (18), às 17 e 17:30, respectivamente. “O objetivo é aguçar a curiosidade das crianças, inserindo em seu dia a dia, de forma bastante lúdica o mundo dos vegetais”, explica.

As oficinas ministradas durante a Temporada Gourmet têm vagas limitadas Para participar, basta fazer a inscrição que estará disponível a partir do dia 8 de março no aplicativo do Shopping Campo Grande. O App pode ser baixado gratuitamente em smartphones ou tablets pela Play Store ou Apple Store.

Serviço

Temporada Gourmet 2018 – Workshops Recanto das Ervas

18 de março

17h – Jardinagem divertida | Jardinagem com ervas para crianças

17h30 – Tempero fácil para crianças | Oficina de sementeiras de temperos e hortaliças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *