plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 20:49

Oficinas esclarecem editais de “Audiovisual” e de “Economia Criativa” lançados pela Fundação de Cultura

Oficinas esclarecem editais de “Audiovisual” e de “Economia Criativa” lançados pela Fundação de Cultura

Com o objetivo de explicar e esclarecer dúvidas acerca dos editais lançados pela Fundação de Cultura de MS serão realizadas duas oficinas, a primeira em 02/02 sobre a Economia Criativa e a segunda de Audiovisual no dia 03/02. Ambas irão acontecer no auditório do MIS (Museu da Imagem e do Som) das 9h às 12h. Os interessados devem comparecer no local não havendo necessidade de prévia inscrição.

O edital de “Audiovisual” tem por objetivo incentivar e valorizar a produção independente sul-mato-grossense e fomentar o desenvolvimento e apoio ao audiovisual local e contempla a produção de obras audiovisuais inéditas, de curta metragem, de ficção ou documentário no qual serão selecionadas quatro propostas com um montante de 40 mil reais para cada uma.

Já o edital de “Economia Criativa” vai contemplar atividades culturais, econômicas e de gestão de negócios que se originam no conhecimento, na criatividade, no capital intelectual individual ou coletivo focadas em processos, produções de bens e serviços para a geração de trabalho e renda.

As propostas devem ser norteadas pelos eixos estratégicos como o Patrimônio: material e imaterial, arquivos e museus; Expressões Culturais compreendendo artesanato, artes visuais, fotografia, gastronomia, culturas populares, culturas indígenas, cultura e/ou festa pantaneira, cultura e/ou festa do cerrado e quilombola; Artes de Espetáculo: dança música, teatro e circo; Audiovisual: cinema, televisão, vídeo, rádio e web e Criações Funcionais: moda, design, arquitetura e urbanismo, publicidade, aplicativos e games.

As inscrições para o edital de Economia Criativa começaram em 04/01 e vão até 03/03. Já o edital de Audiovisual foi aberto em 25/01 com término das inscrições em 10 de março de 2016. Mais informações bem como acesso aos editais acesse; http://www.sectei.ms.gov.br/?page_id=241. Contato telefônico: MIS (Museu da Imagem e do Som) 3316-9718 e Superintendência de Economia Criativa 3316-9326.

Texto André Messias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *