plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 18:53

Oficina de desenho contemporâneo para crianças e cinema na programação infantil gratuita do Sesc

Para o primeiro sábado de março, 02, o Sesc Cultura preparou um dia de muita diversão para a criançada, começando com a oficina de arte, que começa às 15h30.

Com o tema “Imagem: do chocolate para o desenho”, a oficina é voltada a crianças com idade entre 04 e 07 anos e aborda a arte contemporânea, por meio da produção de desenhos a grafite e chocolate, destacando a experiência de conhecer novos materiais para a livre expressão, sendo até mesmo o chocolate sobre papel. O material necessário para participar são 4 pratinhos de isopor e 1 lápis comum para desenho. A participação é gratuita, mas limitada à capacidade do espaço, que é para 15 crianças. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início da ação.

Em seguida, às 17h30m o Cine Clubinho exibe “Porco Rosso”. Na Itália entre as duas guerras, caçadores de prêmios ganham a vida a lutar contra os piratas do ar que aterrorizam o Mar Adriático. Um deles é Marco Porcellino, mais conhecido por Porco Rosso. Gina, cantora e proprietária do Hotel Adriano, situado numa pequena ilha, não desiste de tentar convencê-lo de que vale a pena procurar a humanidade, mas Porco resiste a falar do passado e detesta o único vestígio desses tempos – uma fotografia que mostra o seu rosto antes de assumir os agora característicos contornos porcinos.

Corumbá – No Sesc Corumbá, sábado é dia de Cine Clubinho. Às 18 horas será exibida a animação “O Castelo no Céu”, a história de Pazu, um aprendiz de engenheiro, que conhece uma jovem garota dona de um colar brilhante, Sheeta, e descobrem que ambos estão procurando pelo legendário castelo flutuante. Assim começa uma aventura com piratas gananciosos dos céus, agentes secretos e obstáculos que tentam esconder a verdade e resgatar o misterioso colar.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *