plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 23:46

Oficina de desenho, contação de história e cineminha; veja a programação infantil gratuita do Sesc

A programação para a criançada não para no Sesc, com uma série de atividades gratuitas no sábado, 19. No Sesc Cultura, em Campo Grande, a programação começa às 15 horas com a oficina“O livre caminho do desenho”.

Podem participar crianças de a partir de 04 anos acompanhadas de seus responsáveis e para esta atividade será necessário levar: 1 caixa de lápis de cor; 1 caixa de giz de cera; 1 caixa de tinta guache; 1 pincel nº 20; 1 cola branca e 1 tesoura sem ponta.

A oficina está relacionada à obra do artista plástico Edson Castro, em exposição na unidade e vai iniciar as crianças na percepção dos limites assim como a capacidade de abstração e raciocínio Depois da atividade, contação da historinha “Peneira de coar fubá”, com Ciro Ferreira.

A última programação do sábado é o Cine Clubinho que exibe “Eu e meu guarda-chuva”. Eugênio (Lucas Cotrim) é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola (Victor Froiman), seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida (Rafaela Victor), a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen (Daniel Dantas)

Corumbá – No Sesc Corumbá, o Cine Clubinho exibe às 18 horas, no cineminha a Céu Aberto, o longa “Uma Viagem Extraordinária”. Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

Às 19h30 a criançada se diverte de montão com as aventuras de Pedro Malazartes, personagem brasileiro conhecido pela esperteza e histórias fantasiosas, contado por Salim Haqzam.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *