plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 03:33

Obra requer atenção redobrada de motoristas na entrada do Parque dos Poderes pela Afonso Pena

Em pleno andamento, os serviços previstos no cronograma da revitalização do Parque dos Poderes se concentram na Avenida do Poeta, entre a Avenida Afonso Pena e o “Postinho do Parque”.

Desde o início desta semana, a via que dá acesso ao complexo está sendo recapeada e, com isso, o fluxo de veículos foi desviado para a pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa.

A via liberada para veículos opera em contrafluxo o que requer atenção dos motoristas, principalmente na entrada do Parque dos Poderes pela Afonso Pena, onde o fluxo de carros costuma ser maior nos horários de pico.

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

Rotas Alternativas

Para evitar congestionamento, há duas opções para acessar o Parque dos Poderes para quem vem pela Afonso Pena: a primeira é seguir para a Avenida Ministro João Arinos e entrar pela rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, que passa em frente ao Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua – CETREMI. A segunda opção é a entrada pela Avenida Mato Grosso.

Todas as entradas pelo bairro Cidade Jardim também estão bloqueadas por causa das obras.

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *