plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de abril de 2024 - 21:10

Ampliação da rede de água na Aldeia Amambai será inaugurada nesta 6ª feira

O Ministério da Saúde, através do Distrito Sanitário Especial Indígena e a Prefeitura de Amambai, inaugura nesta sexta-feira, 29 de novembro, a obra de execução de melhoria e ampliação da rede de abastecimento de água na Aldeia Amambai. A obra foi custeada por meio de emenda parlamentar dos deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet (PT-MS).
Foram foram construído dois reservatórios com capacidade para 150m³ e uma unidade com capacidade de 100m³; houve perfuração de um poço com vazão de 25m³ e também foram reformados e melhorados três poços existentes com casa de química e de comando, além da troca de bombas submersas.
Além disso, foram realizadas 156 ligações domiciliares, 6.044 metros de rede de água 50 milímetros e 723 metros de Rede Adutora para ligar o novo poço aos reformatórios. Tudo para que o fornecimento de água, fonte de qualidade de vida, seja melhorado na comunidade.

As empresas responsáveis pela obra foram a DCA Construtora e a Hidrosonda Poços Artesianos que venceram licitação, e receberam um valor total de R$ 1.081.552,94.
A inauguração desta sexta-feira acontece ao lado do novo reservatório, a partir das 16h e contará com a presença do coordenador distrital Éldo Elcídio Moro, dos deputados federais Vander Loubet e Rose Modesto e demais autoridades do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *