plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Obra altera trajeto do “Amigos do Parque” no fim de semana

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O trajeto do projeto Amigos do Parque será reduzido neste sábado (12) e domingo (13), devido às obras de revitalização do Parque dos Poderes que se concentram e um trecho da Avenida do Poeta.

Uma das pistas está sendo recapeada desde o início da semana, entre a Avenida Afonso Pena e o “Postinho do Parque”, por esse motivo, o trânsito foi desviado para a pista contrária, que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa, os veículos trafegam em contrafluxo, impossibilitando o funcionamento do projeto nesse trecho.

Com isso, o Amigos do Parque funcionará, na Avenida do Poeta, da rotatória do Condomínio Beirute e a rotatória da Agesul e na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, da rotatória da Agesul até a Avenida Mato Grosso.

Nessa parte, a pista que margeia a reserva estará exclusiva para as atividades do projeto, enquanto os veículos dividem a pista contrária.

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.