plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 07:46

OAB/MS realiza curso de extensão sobre terras indígenas e Direito ambiental

Folheto de divulgação do curso. Clique para ampliar

A Comissão de Assuntos Agrários e Agronegócios (CAAA) da Ordem dos Advogados Brasileiros de Mato Grosso do Sul, realizou nesta quarta-feira (19), 19h, o primeiro dia do debate sobre Direito ambiental e Terras Indígenas. Nesta quinta-feira (20) o evento continua e ocorre no mesmo horário, no auditório da OAB/MS.

Organizado pela OAB/MS em parceria com a Caixa de Assistência do Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) e Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS), o evento recebeu, no dia 19, a advogada Luana Ruiz, que debateu sobre “Terras Indígenas”. Hoje a consultora técnica da área ambiental do Sistema da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Daniele Coelho, dará continuidade com a palestra “Direito Ambiental e CAR”.

Além dos temas acima, o curso de extensão em Direito do Agronegócio também possui palestras e debates sobre tributação rural, crédito rural, trabalho e previdência rural, responsabilidade civil no agronegócio e planejamento sucessório. O curso terminará em maio e no final todos os participantes receberão um certificado com carga horária de 48 horas. As palestras acontecem todas as quartas e quintas-feiras às 19h. Os interessados podem se inscrever ou tirar dúvidas no (site da ESAMS). As vagas são limitadas e gratuitas.

Foto de destaque: Galeria da OAB ESA de Mato Grosso do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *