plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 17:54

‘O Zoológico de Vidro’ terá nova apresentação no Centro Cultural

peça “O Zoológico de Vidro” retorna ao palco do Teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo neste sábado (05.03), às 20 horas. A realização é do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). A peça tem classificação de 12 anos e duração aproximada de 90 minutos. O espetáculo, de autoria de Tennessee Williams, tem direção de Marcus Villa Góis. A história retrata o drama da inclusão social e o pano de fundo é Saint Louis, no Missouri, sul dos EUA, nos anos 30.

 

No auge da depressão que abalou o sistema financeiro mundial vive a família Wingfield composta por Amanda, Laura e Tom, que vivenciam horrores íntimos que reprimem e que tentam, sem sucesso, esconder uns dos outros. Como resultado, a peça revela a história de uma família em que as vidas formam um triângulo de desespero silencioso, em que cada um luta com sua versão individual do inferno, tentando simultaneamente escapar da força gravitacional da patologia do outro.

 

O elenco da peça é composto por Glaucia Pires, Marcos Gautto, Clara Mendes e Yuri Tavares. Figurino de Fábio Maurício, cenografia de Haroldo Garay, trilha sonora de Bruno Loiacono, operação de áudio com Mateus Lomando, produção e iluminação de Pietro Lara, designer gráfico e videomaker Jamille Fortunato, imagem do telão frontal de Luara Arguelho.

 

Os ingressos podem ser adquiridos no dia da apresentação a partir das 19 horas na bilheteria do teatro e custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

 

(Assessoria imprensa FCMS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *