25 de abril de 2024 - 06:48

O Vendedor de Sonhos: Mateus Carrieri visita estúdios da 104,7

Anderson Barão, Mateus Carrieri e Marta Maria – Visita do Ator aos estúdios da 104,7

O Ator Matheus Carrieri está em Campo Grande para apresentar a peça teatral, baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury, “O Vendedor de Sonhos”. A versão teatral foi adaptada pelo próprio escritor. O livro é o romance mais vendido de Cury e foi traduzido em mais de 60 idiomas, além da adaptação para o teatro o livro foi adaptado, também, para o cinema por Jayme Monjardim.

Em uma rápida visita aos Estudios da 104,7 Carrieri foi recepcionado pelo diretor da Rádio, Anderson Barão e pela apresentadora Marta Maria, durante o programa MBP do A ao Z. Matheus falou de suas vindas a campo Grande, e convidou os ouvintes para assistir à peça teatral.

Sobre a peça

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Além de Matheus Carrieri a peça ainda tem no elenco: Luiz Amorim, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Lucas Lentine e Fernanda Mariano.

Serviço:
Sábado 23 de Março – 21h – no Palácio Popular da Cultura