plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:30

O samba e a voz de Juci Ibanez Na Cadeira do DJ, acompanhe o podcast

O programa Na Cadeira do DJ desta quarta-feira (15/07) recebeu a sambista Juci Ibanez na Educativa 104.7 FM. A entrevista foi gravada remotamente com apresentação de Celito Espíndola e produção e apresentação de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

Juci Ibanez retornou ao programa para contar como foi o lançamento do DVD “Raízes e Vertentes”, sobre seu período de isolamento social e dos projetos que vem conduzindo em tempos de pandemia da Covid-19. Celito Espíndola conduz remotamente a entrevista gravada com Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach na produção. O programa foi editado no formato podcast e disponibilizado online, acompanhe:

 

 

Juci Ibanez tem história na música regional tendo se apresentado em vários cantos do Brasil, América Latina e Europa ao longo da carreira. Paulistana de nascimento, a cantora adotou o Mato Grosso do Sul como residência. O DVD “Raízes e Vertentes” veio para coroar os 40 anos de carreira de uma das maiores vozes do sul-mato-grossenses.

Com direção musical de Gérson Espinosa, o show gravado contempla músicas do repertório de Juci Ibanez entre regravações, suas raízes, e músicas próprias. Entre as regravações estiveram músicas de alguns dos principais artistas e compositores de Mato Grosso do Sul e do Brasil como Guilherme Rondon, Celito e Geraldo Espíndola, Paulo Simões, Bibi de Carvalho e João Figar.

Conheça mais do trabalho de Juci Ibanez em seu canal no YouTube e acompanhe sua agenda em seu perfil oficial no instagram. Confira Juci Ibanez interpretando “Ordem Natural das Coisas”, composição de Gulherme Rondon e Paulo Simões que integrou a gravação do DVD:

Foto em destaque: Daniel Rockenbach.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *