plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:18

O samba de Juci Ibanez em destaque no Dona Música

O programa Dona Música deste sábado (11/07), a partir das 10:30, apresenta o show “40 anos de voz – Raizes e Vertentes” da cantora Juci Ibanez, gravado em 2018 na Morada dos Baís em comemoração aos 40 anos de sua carreira. Dona Música é apresentado por Yara Martins e dirigido/editado por Claudinei Pecóis. Confira a chamada do programa:

 

 

Com direção musical de Gérson Espinosa, o show gravado contempla músicas do repertório de Juci Ibanez entre regravações, suas raízes, e músicas próprias. Entre as regravações estiveram músicas de alguns dos principais artistas e compositores de Mato Grosso do Sul e do Brasil como Guilherme Rondon, Celito e Geraldo Espíndola, Paulo Simões, Bibi de Carvalho e João Figar.

Juci Ibanez tem história na música regional tendo se apresentado em vários cantos do Brasil, América Latina e Europa. Paulistana de nascimento, a cantora adotou o Mato Grosso do Sul como residência. O DVD veio para coroar os 41 anos de carreira de uma das maiores vozes do sul-mato-grossenses.

Conheça mais do trabalho de Juci Ibanez em seu canal no YouTube e acompanhe sua agenda em seu perfil oficial no instagram. Confira Juci Ibanez interpretando “Ordem Natural das Coisas”, composição de Gulherme Rondon e Paulo Simões:

 

 

Foto em destaque: arquivo pessoal da cantora.

Assista – Espaço aberto para a apresentação de shows e especiais musicais, o Dona Música vai ao ar pela TVE Cultura MS (canal 4.1 TV aberta, 15 da Net ou online pelo Portal da Educativa) aos sábados, às 10:30, e domingo, às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *