plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 18:59

O programa Biota MS faz homenagem ao dia das crianças em novo episódio

O programa Biota MS, que há dez anos criou uma rede colaborativa de organização de dados da biodiversidade com foco na gestão pública, tem agora um novo canal de diálogo com a sociedade – é o Biotacast.

A nova ferramenta, mostra através de podcasts, a conexão da biodiversidade com temas do cotidiano. Cada episódio terá pesquisadores, especialistas, cientistas e convidados com abordagem de temas que relacionem a biodiversidade com economia, saúde, agricultura, educação, comunicação, empreendedorismo e assuntos diversos.

Em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, nosso convidado é o professor Paulo Robson de Souza, do Instituto de Biociências da UFMS. Ele atua, principalmente, na formação de professores, na divulgação científica e educação ambiental, produzindo jogos e outros materiais didáticos, artigos, fotografias de natureza, músicas e poemas, como instrumentos de apoio a essas atividades. Ouça e compartilhe!

O conteúdo está disponível e pode ser acessado nas principais plataformas de podcasts, como Spotify, Google Podcasts, Breaker, PocketCasts e RadioPublic.

O programa Biota MS é uma das ações da Semagro.

Para ouvir no Spotfy clique aqui

 

 Marcelo Armôa, Assessoria de Comunicação da Semagro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *