plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 08:59

O Pantanal é destaque Na Cadeira do DJ

O Pantanal, a maior planície inundável do mundo. (foto: reprodução)

Nesta segunda-feira (22/04) a conversa Na Cadeira do DJ com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é com Paulenir Nogueira de Barros. administrador rural pantaneiro, bacharéu em Turismo e sócio fundador da UNIPAN (União dos Pantaneiros da Nhecolandia).

Paulenir vem ao programa falar sobre a realidade do pantaneiro com as mudanças do agronegócio nos últimos anos. Na pauta entram as mudanças climáticas e ambientais bem como a situação econômica do pantaneiro.

Além de ser sócio fundador da UNIPAN, Paulenir também trabalha com o turismo sendo proprietário da Pousada Caburé no Pantanal da Nhecolândia. Com um ecossistema onde vivem cerca de 230 espécies de peixes, 650 de aves, 80 de mamíferos e 50 de répteis, o Pantanal é um dos destinos mais procurados no Brasil.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *