plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de julho de 2024 - 03:53

O paisagismo será uma das atrações da 5ª edição da CASACOR MS

Considerada uma das maiores mostras de arquitetura, design de interiores e paisagismo do país, o evento, conhecido como CASACOR, reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas em várias regiões do país em que é realizado. O tema da exposição deste ano é “Casa Viva”, uma proposta que promete transformar o espaço de 1,8 mil metros quadrados do shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

Os responsáveis pela quinta edição da mostra querem transformar a área em que será instalada a CASACOR, com obras em madeira, gesso, revestimentos, paisagismo e até mesmo uma piscina, que ficará numa varanda de 100 metros quadrados. Para explicar melhor os objetivos da versão 2018 da iniciativa, foi convidada, para a entrevista de estúdio do programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM educativa, a jornalista, empresária e diretora executiva da CASACOR, Tatiana Ratier.

“A exposição sempre busca inovar, ser formadora de opinião, criar ambientes que são decorados pelos melhores profissionais do setor. Tem muitas novidades para serem mostradas ao público neste ano, revestimentos, acabamentos e paisagismo, com vários jardins”, adiantou Tatiana.

A jornalista elencou os principais fatores em destaque no CASACOR 2018: “Morar bem é prioridade, morar bem não é espaço, mas aconchego, alegria, prazer, natureza, pets e plantas”.

A escolha de um shopping para abrigar o evento também foi mencionada por Ratier. “É um local sustentável, com maior comodidade e divulgação, já que no shopping circulam pessoas de todas as classes e idades”.

A diretora executiva da Mostra convidou o público a participar desta edição, que contará com opções de alimentação e compra de utensílios decorativos. “É um espaço de lazer e entretenimento para toda a família”, finalizou.

Serviço – CASACOR MS 2018. Local: Shopping Bosque dos Ipês, Campo Grande. Período: de 19 de outubro à 02 de dezembro. Horário: das 16h às 22h de segunda à sexta-feira, e nos finais de semana das 13h às 22h.

Lembrete – o programa Bom Dia Campo Grande é transmitido de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na rádio e no portal da educativa. Apresentação: Anderson Barão e Maristela Cantadori. Produção: Rose Rodrigues e Allisson Ishy. O ouvinte pode interagir pelo whatsapp  99333 1047, ou pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *