O mercado musical e os novos caminhos para a produção Na Cadeira do DJ com a agência 3 Sons

Compartilhe:

A agência 3 Sons esclarece dúvidas sobre mercado musical Na Cadeira do DJ. (arte: divulgação)

O programa Na Cadeira do DJ desta quarta-feira (05/08) recebe as empresárias Eliane Rosa, Raquel Carelli e Lorrayne Rosa a partir das 10:30 na Educativa 104.7 FMElas falam sobre o trabalho com a 3 Sons – uma agência de edição musical, selo digital e de gestão e assessoria artística. Celito Espíndola conduz a entrevista produzida e apresentada por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

Um talentoso artista que queira emplacar uma composição no mercado musical precisa se assegurar antes de alguns fatores – o primeiro passo é registrar a música. Depois disso o músico precisa pensar em como e onde distribuir a canção para então começar a pensar em como obter rendimentos a partir da execução da música, caso ela faça sucesso e passe a ser executada em vários lugares. Esse caminho todo não é nada fácil, principalmente para quem está começando e não faz ideia de como o mercado se configura. É para facilitar esse caminho que o mercado conta com agências como a 3 Sons que encaminha o artista na sua produção e divulgação.

A 3 Sons é uma agência de edição de música, selo digital e de gestão e assessoria artística. A origem do nome 3 Sons, se deve a parceria e amizade das empresárias Eliane Rosa, Raquel Carelli e Lorrayne Rosa que, com o intuito de unir a experiência no ramo autoral, fonográfico e digital, fundaram em 2014 a 3 Sons. Da experiência com o mercado fonográfico dos tempos da Pantanal Discos veio a agência.

O que começou como apenas uma editora musical e gravadora digital tomou forma e hoje administra a carreira dos mais variados artistas, dando toda a orientação e apoio para que o músico possa focar em desenvolver seu trabalho. Hoje a agência conta com mais de 500 autores e muitos sucessos administrados interpretados por grandes ícones da música brasileira, colocando a agência em destaque no meio digital e artístico. Para conhecer mais do trabalho da 3 Sons e conferir as produções da agência, acesse a página no facebook ou o canal da 3 Sons no YouTube. Um bom exemplo do trabalho da agência é o clipe da música “Nada em comum”, música de Ton Alves com participação de Marina Peralta:

 

 

Arte em destaque: divulgação.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *