plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 02:43

O goleador Evair é o convidado do Cartão Verde

Evair em sua primeira passagem pelo Palmeiras. (foto: arquivo)

Cartão Verde desta quinta-feira (11/04) recebe o ex-jogador da Seleção Brasileira Evair, centroavante goleador com passagem histórica pelo Palmeiras além de ter atuado no São Paulo, Vasco e Goiás entre outros tantos clubes. O programa vai ao ar na TVE Cultura a partir das 21h30, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

Evair Aparecido Paulino nasceu em Ouro Fino, no dia 21 de fevereiro de 1965. O centroavante começou a carreira no Guarani aos 15 anos em 1980 depois de ter sido recusado numa peneira do São Paulo em 1979. Em 1984 Evair ascendeu aos profissionais do time campinense e se destacou em campo até ser convocado pela Seleção Brasileira em 1987.

Depois de uma passagem de 4 anos pela Itália, Evair foi contratado pelo Palmeiras em 1991 onde faria história como goleador chegando a conquistar 2 campeonatos brasileiros consecutivos em 1993 e 1994. As boas atuações pelo alviverde fizeram com que retornasse para a Seleção Brasileira chegando a jogar a Copa América em 1993.

Pelo Palmeiras Evair ainda conquistaria a Libertadores de 1999 em sua segunda passagem pelo clube. Nos anos seguintes Evair passou por São Paulo, Goiás, Coritiba e encerrou a carreira no Figueirense em 2003, aos 38 anos. Hoje Evair tenta a carreira de treinador tendo passado por clubes goianos como a Anapolina e o CRAC.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *