plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 22:30

O Dia Mundial do Rock em destaque com Rodrigo Tozzette Na Cadeira do DJ

O Bando do Velho Jack. (foto: divulgação)

Nesta quarta-feira (10/07) a conversa Na Cadeira do DJ com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é com Rodrigo Tozzette, vocalista do Bando do Velho Jack e produtor musical. Ele vem ao programa falar sobre o Dia Mundial do Rock e do show comemorativo que o Bando do Velho Jack organiza na Clan Bier com convidados.

No próximo sábado, dia 13, o Bando do Velho Jack comemora o Dia Mundial do Rock tocando pela primeira vez na Clan Bier com convidados em clima de final de tarde. Será montada uma estrutura de som, luz e imagem para o show que promete celebrar com estilo a data. A abertura do evento acontece 17h. Às 18:30h começa a apresentação de Erika Espíndola e Flávio Bernardo e às 20:00h, entra o Bando do Velho Jack com suas músicas conhecidas pelo público como as versões em Rock’n Roll de “Trem do Pantanal”, “Comitiva Esperança” e “Cavaleiro da Lua”, grandes clássicos da música regional, além das composições próprias como “Palavras Erradas”, “Gasolina”, “Velhos e Velhas”, “Cão de Guarda” e muitas outras.

Nos intervalos entre as apresentações serão exibidos vídeos no painel com Eric Clapton, Aerosmith, Lynyrd Skynyrd, AC/DC, Rolling Stones e outros grandes nomes do Rock mundial. Os ingressos estão à venda na Clan Bier, na Augusta Life Store e também online pela plataforma Sympla.

O dia 13 de julho é reconhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock. A data foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o “dia mundial do rock”. O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2 entre outros.

Apesar de se chamar “Dia Mundial do Rock”, a data só é comemorada no Brasil. Ela começou a ser celebrada em meados dos anos 1990, quando duas rádios paulistanas dedicadas ao rock – 89 FM e 97 FM – começaram a mencionar a data em sua programação.A celebração foi amplamente aceita pelos ouvintes e, em poucos anos, passou a ser popular em todo o país.

Serviço: a celebração do Dia Mundial do Rock com o Bando do Velho Jack acontece próximo sábado, dia 13, às 17h na Clan Bier. Os ingressos podem ser adquiridos na Clan Bier, Augusta Life Store e online pela plataforma Sympla. A Clan Bier fica na rua Dr. Zerbini, n. 464 – Chácara Cachoeira.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola e com produção de Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *