plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

O cineasta brasileiro Braz Chediak é homenageado no Assunto é Cinema

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Em tempos de isolamento em virtude da crise com o Covid-19, o programa O Assunto é Cinema com Clayton Sales passa a indicar produções dos serviços de streaming Netflix e Amazon Prime, além das eventuais resenhas de sempre sobre clássicos do cinema, trilhas sonoras e grandes diretores. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os destaques do programa desta terça-feira (02/06) estão a análise do filme “Guava Island”, produção da Amazon Studios dirigida por Hiro Murai, exclusiva do serviço de streaming Amazon Prime Video, e os aniversários de estreias dos filmes “Ruas de fogo”, dirigido por Walter Hill e lançado em 1984, e “A sociedade dos poetas mortos”, de Peter Weir, lançado em 1989. Clayton Sales ainda homenageia o cineasta brasileiro Braz Chediak que completou nesta segunda 78 anos.

Braz Chediak nasceu em Três Corações, interior de Minas Gerais, no dia 1º de junho de 1942. Ator, roteirista, cineasta e escritor, Braz Chediak iniciou no cinema como ator no longa “O homem que roubou a Copa do Mundo” de Victor Lima, lançado em 1963. Seu primeiro filme como diretor é “Os viciados” (1968), seguido pela adaptação de “Meu pé de laranja lima” em 1970. Braz Chediak roteirizou todos os filmes que dirigiu, dentre eles os sucessos “Navalha na carne” (1969), “Dois perdidos numa noite suja” (1970), “Perdoa-me por me traíres” (1980), “Bonitinha mas ordinária” (1981), entre outros tantos.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.