plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 18:28

O cantor Leo Britss, a dupla Wilkem e Ronny e o pesquisador Carlos Luz são as atrações do Show da Terra

O cator Leo Britts e o apresentador Zé Trovão. (foto: Daniel Rockenbach)

Neste domingo (07/07)  o programa Show da Terra com Zé Trovão na TVE Cultura recebe o cantor Leo Britss, a dupla Wilkem e Ronny e o pesquisador Carlos Luz com o projeto Memória Fonográfica a partir das 11h.

Nascido em Campo Grande, Leo Britts começou a se interessar por música logo cedo, em casa, acompanhando as violadas com a família e amigos. Aos 18 anos a música se tornou profissão junto com o curso de Educação Física que Leo conduziu enquanto se apresentava na noite até se formar. Aos 24 anos, Leo conduz ambas as carreiras com muita dedicação, várias de suas composições estão registradas na gravadora Mart Music, algo que vem marcando o talento desse jovem cantor e compositor sul-mato-grossense.

A dupla Wilkem e Ronny é conhecida dos espectadores do Show da Terra. O duo formado em 2014 vai do sertanejo raiz ao pop rock, a MPB e o samba em suas apresentações na noite campograndense. A música de trabalho “Pior que tá não fica” é um dos primeiros sucessos da dupla que conquista fãs com seu carisma a cada apresentação.

A dupla Wilkem e Ronny solta a voz. (foto: Daniel Rockenbach)

Dono de um acervo com mais de 33 mil obras, montado em sua atuação junto a gravadoras com a preocupação de catalogar as obras para preservação e divulgação, Carlos Luz está a frente do projeto Memória Fonográfica. O acervo está em exposição permanente no Museu da Imagem e do Som do Mato Grosso do Sul em Campo Grande. Carlos Luz veio ao programa sobre a experiência de juntar os discos ao longo de décadas de pesquisa e dedicação no registro, arquivamento e digitalização de todo o acervo da história da música regional.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *