plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 10:12

“O campeão não tem medo de ter medo”, afirma Hortência durante palestra em Bonito

Uma das maiores jogadoras de basquetebol do Brasil, Hortência Marcari ministrou palestra em Bonito nesta terça-feira (6), marcando o último dia do Conaci (Congresso Nacional de Corretores de Imóveis), que acontece no Centro de Convenções da cidade. Com o tema ‘Motivação para vencer desafios’, a ex-jogadora falou sobre sua carreira e os obstáculos que precisou enfrentar para se tornar uma campeã.

O medo, segundo ela, foi um dos sentimentos decisivos nessa trajetória de sucesso. “Muitas pessoas preferem evitar esse assunto, acham que é sinal de fraqueza. Mas o medo é importante, ele faz parte do nosso dia a dia, só que um verdadeiro campeão não tem medo dele, o encara de frete e consegue vencer”, explicou Hortência.

DSC01661A rainha do basquete, como ficou conhecida, também lembrou de Maria Paula Gonçalves, nomeando-a como sua principal motivação. “A Paula foi à pessoa mais importante da minha carreira. Eu não queira ganhar a olimpíada, eu só não aceitava perder da Paula”, brincou ao acrescentar que a concorrência é uma coisa fundamental e saudável. “Eu torcia por ela, porque quanto mais cestas ela fazia, mas eu tinha que fazer. Eu cresci por causa dela e quando tivemos a oportunidade de jogar juntas pela seleção, formamos uma dupla perfeita, porque tínhamos sinergia”.

O Conaci, que ainda recebeu nomes como o ex-senador Pedro Simon e o historiador Leandro Karnal, aconteceu entre os dias 4 e 6 de setembro. O lema deste ano foi o ‘Brasil passado a Limpo’, e reuniu corretores de todo o Brasil, além de palestrantes renomeados no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *