plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 02:15

O Bando do Velho Jack Na Cadeira do DJ

O programa Na Cadeira do DJ entrevistou o vocalista Rodrigo Tozzette e o guitarrista Marcos Yallouz do Bando do Velho Jack nesta segunda-feira (06/03). No papo eles contam sobre a carreira do grupo, os projetos em andamento e os próximos shows. Celito Espíndola conduziu a conversa que ainda traz uma palhinha de uma versão do clássico regional “Comitiva Esperança” reimaginada pela banda.

Formado em 1995, O Bando do Velho Jack é uma das mais tradicionais bandas de rock no Mato Grosso do Sul.  O grupo surgiu da união de integrantes da Blues Band com integrantes da Alta Tensão, numa fusão do blues da primeira com o heavy metal da segunda.

Ao longo dos quase 30 anos de carreira, O Bando do Velho Jack construiu uma generosa discografia: “Old Jack” (1998), “Procurado” (2000), “Como Ser Feliz Ganhando Pouco” (2002), “Ao Vivo e Acústico no Som do Mato” (2004), “Bicho do Mato” (2007), “15 Anos de Rock e Teimosia” (2014), “Coletânea 25 Anos” (2020) e o single “Sempre no Mesmo Lugar” (2022) . Você pode conferir todo material no Spotify da banda:

Saiba mais sobre a agenda do Bando do Velho Jack no Instagram do grupo.

Confira o papo na íntegra no podcast do programa:

Foto em destaque: Daniel Rockenbach.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas, terças e quartas-feiras, das 12h às 13h, na FM Educativa 104.7, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou entre os podcasts da Rede Educativa MS no Spotify. O programa Na Cadeira do DJ também está no Instagram e no facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *