plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:54

O autor da mostra Je suis Guarany é o convidado do programa Na Cadeira do DJ

O artista plástico Charão Dias, mais conhecido como Manão, é o convidado de hoje do programa Na Cadeira do DJ. Com trinta anos de carreira, Manão acumula premiações em concursos realizados em Bonito, Santa Catarina, São Paulo e outras regiões do país.

Autodidata, o artista começou a produzir na década de oitenta.  Nas suas obras predominam as técnicas de pintura a pincel, raspagem e grafite. Atualmente Manão  pesquisa o alumínio foto sensível de alta tecnologia gráfica, utilizando tintas minerais em sobreposição sedimentar.

Neste ano o autor criou a exposição “Je suis Guarany”, apresentada ao público em Campo Grande e Dourados. O título da mostra é uma alusão à frase “Je Suis Charlie” (que em tradução livre significa ‘somos todos Charlie’), que ficou conhecida por causa do atentado terrorista que atingiu o jornal satírico francês Charlie Hebdo, em 2015, e matou 12 pessoas.

De acordo com Manão o acervo da exposição foi inspirado na situação indígena, após o confronto entre índios e fazendeiros em Caarapó (MS), no ano passado: “O objetivo é contribuir apontando caminhos para que os indígenas valorizem ainda mais sua própria identidade. O fato de Dourados concentrar duas aldeias e ser referência para o Brasil perpassa pela urgência em propor soluções para os conflitos que são submetidos estes povos”, pontuou o artista.

No decorrer do programa, apresentado as segundas e quartas-feiras por Celito e Gilson Espíndola, na 104 FM, o ouvinte vai poder conhecer um pouco mais sobre Charão Dias. Na Cadeira do DJ tem uma hora de duração e intercala música, conversa, informação e entretenimento de qualidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *