plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 16:42

O Assunto é o Cinema de Martin Scorsese

O Assunto é Cinema com Clayton Sales desta terça-feira (17/11) homenageia a obra do cineasta nova-iorquino Martin Scorsese. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os destaques do programa estão a análise da produção italiana exclusiva da Netflix “Rosa e Momo”, dirigida por Edoardo Ponti e protagonizada por Sophia Loren. O programa ainda comemora o aniversário de 40 anos da estreia de “A Idade da Terra”, do lendário Glauber Rocha, e os 28 anos de “Malcom X” de Spike Lee. Clayton Sales ainda homenageia o diretor Martin Scorsese.

Nascido no Queens em Nova York, Martin Scorsese, veio ao mundo em 17 de novembro de 1942. Com um legado de grandes filmes, Scorsese tem seu trabalho reconhecido por público e crítica desde os tempos de “Taxi Driver” (1976), “Touro Indomável” (1980) ou o clássico sobre a máfia, “Os Bons Companheiros” (1990). Infelizmente o reconhecimento do Oscar como melhor diretor foi tardio chegando apenas com “Os Infiltrados” em 2006. Seu sucesso mais recente foi “O Irlandês”, filme lançado em 2019 na Netflix e reuniu Robert DeNiro, Al Pacino e Joe Pesci.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *