plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 09:15

O Assunto é o Cinema de John Landis e Alan Parker

Em tempos de isolamento em virtude da crise com o Covid-19, o programa O Assunto é Cinema com Clayton Sales passa a indicar produções dos serviços de streaming Netflix e Amazon Prime, além das eventuais resenhas de sempre sobre clássicos do cinema, trilhas sonoras e grandes diretores. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os destaques do programa desta terça-feira (04/08) estão a análise da produção polonesa, exclusiva da Netflix, “Rede de Ódio” dirigida por Jan Komasa e o aniversário de 53 anos da estreia do clássico “Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas”, filme de Arthur Penn. Clayton Sales ainda homenageia o diretor John Landis e presta um tributo a Alan Parker, falecido na última sexta-feira (31/07).

John Landis nasceu em Chicago em 1950 e foi responsável por algumas das comédias de maior sucesso da história do cinema. De “Clube dos Cafajestes” aos “Irmãos Cara-de-pau”, o diretor ainda é o responsável por grandes sucessos da carreira de Eddie Murphy como “Trocando as bolas” e “Um príncipe em Nova York”. John Landis também dirigiu o terror “Um lobisomem americano em Londres”, o que lhe rendeu grande reconhecimento do público adepto do horror e acabou o levando a dirigir o lendário videoclipe “Thriller” de Michael Jackson, até então o vídeo mais caro produzido na indústria da música.

John Landis revelou astros do programa de humor “Saturday Night Live” alem de ser o responsável por decolar a carreira de vários dos atores do programa para o cinema como Eddie Murphy e outros como John Belushi e Dan Aykroyd. Afastado da direção, John Landis atualmente aparece ocasionalmente em pontas em comédias e programas de humor.

Alan William Parker nasceu em Londres no dia 14 de fevereiro de 1944. Alan Parker atuou como produtor, escritor e diretor de muitos de seus filmes, entre eles os musicais “Pink Floyd: The Wall” (1982), “The Commitments” (1991) e “Evita” (1996) com a cantora Madonna no papel principal. Sua carreira no cinema foi feita em cima de filmes que traziam os músicos e suas canções para as telas, algo recorrente entre seus maiores sucessos de público e crítica.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *