plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 06:28

O Assunto é o Cinema de Costa-Gavras

Uma homenagem ao diretor Costa-Gavras e muito mais em destaque no Assunto é Cinema desta sexta-feira. (foto: reprodução)

O Assunto é Cinema com Clayton Sales desta  sexta-feira (12/02) traz a análise do filme  “O Tigre Branco”, produção  exclusiva do serviço de streaming Netflix, dirigida por Ramin Bahrani. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os demais destaques do programa estão os 20 anos da estreia do drama “Doce novembro”, dirigido por Pat O’Connor, e os 57 anos do clássico “8½” de Federico Fellini. Clayton Sales ainda presta uma homenagem a Constantin Costa-Gavras, aniversariante do dia.

Konstantinos Gavras, mais conhecido como Costa-Gavras, nasceu na Arcádia na Grécia em 12 de fevereiro de 1933. Em 1969 Gavras ganhou um óscar de filme estrangeiro por “Z”, um de seus mais filmes mais críticos e polêmicos por denunciar a ditadura grega na década de 60. Nos anos 1980 o diretor começou a produzir nos Estados Unidos onde se destacaram “Um Homem, Uma Mulher, Uma Noite” (1979), “Amém” (2002), “O Capital” (2012) entre outros.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *