plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:05

O Assunto é o Cinema de Alan Parker

Homenagem a Alan Parker, análises e os 22 anos de “Buena Vista Social Club” são os destaques no Assunto é Cinema. (foto: reprodução)

O Assunto é Cinema com Clayton Sales desta  terça-feira (16/02) traz a análise do filme “Bliss”, produção  exclusiva do serviço de streaming Amazon Prime, dirigida e roteirizada por Mike Cahill. O programa ainda traz a análise da primeira temporada da série chilena “La Jauría”, também exclusiva da Amazon Prime. O Assunto é Cinema começa 10h30  na Educativa 104.7 FM podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os demais destaques do programa estão os 22 anos da estreia do documentário “Buena Vista Social Club”, dirigido por Win Wenders. Clayton Sales ainda homenageia o cineasta Alan Parker, falecido em julho de 2020.

Alan William Parker nasceu em Londres no dia 14 de fevereiro de 1944. Alan Parker atuou como produtor, escritor e diretor de muitos de seus filmes, entre eles os musicais “Pink Floyd: The Wall” (1982), “The Commitments” (1991) e “Evita” (1996) com a cantora Madonna no papel principal. Sua carreira no cinema foi feita em cima de filmes que traziam os músicos e suas canções para as telas, algo recorrente entre seus maiores sucessos de público e crítica.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *