plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 17:37

O Assunto é Cinema traz um especial com James Bond

Assunto é Cinema com Clayton Sales traz um especial com James Bond. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (07/10) e analisa as estreias de “007 – Sem Tempo para Morrer” e do documentário “Being James Bond”. O Assunto é Cinema começa 22h na Educativa 104.7 FM ou pelo Portal da Educativa.

O 25º filme da franquia 007 estreou nos cinemas da capital na última semana. “007 – Sem Tempo para Morrer” conta com a direção de Cary Fukunaga e a música tema de Billie Eilish. Ao mesmo tempo em que o longa estreou nos cinemas, a AppleTV lançou o documentário “Being James Bond”, filme que mostra em entrevistas com Daniel Craig e os produtores Barbara Brocolli e Michael G. Wilson os bastidores dos 15 anos do ator no papel.

Sintonize – O programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM. Produzido e apresentado por Clayton Sales, a atração pode ser acompanhada pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *