O Assunto é Cinema relembra “Um Corpo que Cai” e “Moulin Rouge”

Compartilhe:

Em tempos de isolamento em virtude da crise com o Covid-19, o programa O Assunto é Cinema com Clayton Sales passa a indicar produções dos serviços de streaming Netflix e Amazon Prime, além das eventuais resenhas de sempre sobre clássicos do cinema, trilhas sonoras e grandes diretores. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os destaques do programa desta sexta-feira (08/05) estão a análise dos longas “Mentiras Perigosas”, dirigido por Michael Scott, e “Dias sem Fim”, de Joe Robert Cole, ambos produções exclusivos do serviço de streaming Netflix. Clayton Sales ainda celebra os 19 anos da estreia de “Moulin Rouge”, musical de Baz Luhrmann, e os 62 anos de “Um Corpo que Cai”, um dos maiores suspenses de Alfred Hitchcock.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *