plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:07

O Assunto é Cinema – “Pureza” e “Top Gun – Maverick”

Assunto é Cinema com Clayton Sales analisa o drama nacional “Pureza” e a sequência “Top Gun – Maverick”. Entre os demais destaques está a crítica da segunda temporada de “Star Trek – Picard”. O programa vai ao ar quinta-feira (26/05), 22h na Educativa 104.7 FM ou online pelo Portal da Educativa.

Confira a seguir o trailer de “Pureza”,  drama dirigido por Renato Barbieri baseado em fatos reais com Dira Paes no papel principal:

 

 

“Top Gun – Maverick” traz o retorno de Tom Cruise na sequência do clássico de 1986, o filme já está em cartaz nos cinemas da capital. “Star Trek – Picard” segue a despedida do ator Patrick Stewart e seu icônico capitão Picard, a série está disponível na Paramount+.

Sintonize – O programa o Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM. Produzido e apresentado por Clayton Sales, o Assunto é Cinema pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *