plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 17:34

O Assunto é Cinema pega a estrada com os filmes da semana

Assunto é Cinema com Clayton Sales desta terça-feira (23/07)  pega a estrada e faz mais um especial de férias: o tema da semana são os road movies, filmes cujo roteiro é a viagem e a estrada é o cenário. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Viajar é bom e a maioria das pessoas gosta. Pegar a estrada e viver uma jornada é algo rotineiro para o cinema. Clássicos como “Morangos Silvestres” (1957) de Ingmar Bergman ou “Diários de Motocicleta” (2004) de Walter Salles trazem os protagonistas no meio de longas viagens onde as tramas se desenvolvem. Viajar não é exclusividade dos dramas, comédias como “Debi & Loide – Dois Idiotas em Apuros” (1994) de Peter Farrelly também pegam a estrada no desenvolvimento da narrativa. Seja você fã de drama, comédia ou mesmo fantasias como a trilogia “O Senhor dos Anéis” de Peter Jackson, o fato é que o que importa na trama nunca é o destino e sim a jornada.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *