plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 16:42

O Assunto é Cinema – Os 40 anos de Blade Runner

Assunto é Cinema com Clayton Sales celebra os 40 anos de “Blade Runner”, clássico de ficção científica de Ridley Scott. Entre os demais destaques estão as análises dos filmes “Metal Lords” e “Assassino sem Rastro”. O programa vai ao ar quinta-feira (23/06), 22h na Educativa 104.7 FM ou online pelo Portal da Educativa.

Confira a seguir o trailer de “Metal Lords”,  filme exclusivo do serviço de streaming Netflix:

 

 

“Blade Runner” é uma livre adaptação do romance “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas” de Philip K. Dick. No longa Harrison Ford interpreta Deckard, um caçador de androides em uma Los Angeles distópica em 2019. “Blade Runner” ficou famoso pela trilha sonora de Vangelis e pelo futuro criado pela produção. O filme está disponível no streaming da HBO Max.

Sintonize – O programa o Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM. Produzido e apresentado por Clayton Sales, o Assunto é Cinema pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *