plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:04

O Assunto é Cinema – O retorno de Doutor Estranho e a cinebiografia Spencer

Assunto é Cinema com Clayton Sales analisa a sequência “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e a cinebiografia “Spencer”. Entre os demais destaques uma homenagem aos 42 anos da comédia “Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!”. O programa vai ao ar quinta-feira (07/07), 22h na Educativa 104.7 FM ou online pelo Portal da Educativa.

Confira a seguir o trailer de “Spencer”, filme em cartaz nos cinemas da capital:

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” marca o retorno do mago do universo Marvel aos cinemas. Na nova aventura o Doutor Estranho encara uma ameaça que pode destruir todo o multiverso. O filme é dirigido por Sam Raimi e está disponível no serviço de streaming Disney+.

A comédia “Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!” marca a estreia do ator Leslie Nielsen na comédia. O trio David Zucker, Jerry Zucker e Jim Abrahams dirigiu e roteirizou o longa que foi sucesso de público e crítica em 1980. O filme está disponível na Amazon Prime Video.

Sintonize – O programa o Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM. Produzido e apresentado por Clayton Sales, o Assunto é Cinema pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS.

Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *