plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 20:23

O Assunto é Cinema homenageia o lendário cineasta Billy Wilder

Em tempos de isolamento em virtude da crise com o Covid-19, o programa O Assunto é Cinema com Clayton Sales passa a indicar produções dos serviços de streaming Netflix e Amazon Prime, além das eventuais resenhas de sempre sobre clássicos do cinema, trilhas sonoras e grandes diretores. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os destaques do programa desta terça-feira (16/06) estão a análise de “Wasp Network”, produção exclusiva do serviço de streaming Netflix e dirigida por Olivier Assayas, e a crítica do suspense de estreia do diretor Patrick Vollrath, “7500”, disponível na Amazon Prime Video. Clayton Sales ainda celebra os 26 anos da estreia de “Forrest Gump” de Robert Zemeckis e homenageia o lendário cineasta Billy Wilder.

Nascido em 22 de junho de 1906, na Polônia, Billy Wilder foi responsável por grandes clássicos como “Crepúsculo dos Deuses” (1950), “Sabrina” (1954), “Quanto mais quente melhor” (1959), entre outros sucessos de crítica e público. Com uma carreira que vai da comédia aos dramas, Billy Wilder foi um dos mais versáteis diretores em Hollywood. Seus filmes contaram com grandes estrelas como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe em papéis que marcaram suas carreiras. Sua trajetória no cinema começou como roteirista mas não tardou a passar para a direção em 1942 com “A incrível Suzana” e assim foi até seu último longa “Amigos, amigos, negócios a parte” de 1981. Wilder faleceu em 2002 depois de uma carreira de 50 anos em mais de 60 filmes.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *