plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 00:21

O Assunto é Cinema homenageia o diretor Pedro Almodóvar

Destaques do Assunto é Cinema da semana. (foto: reprodução)

O Assunto é Cinema com Clayton Sales traz uma análise do filme “Kate” e da quinta temporada da série de animação “Rick & Morty”. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (23/09). Entre os demais destaques está uma homenagem ao diretor espanhol Pedro Almodóvar. O Assunto é Cinema começa 22h na Educativa 104.7 FM ou pelo Portal da Educativa.

Pedro Almodóvar Caballero nasceu em 24 de setembro de 1949 em Calzada de Calatrava, na Espanha. Almodóvar discute abertamente a sexualidade em seus filmes. Outra característica marcante é o uso de cores vivas, sempre combinando com a narrativa. Almodóvar ganhou o Óscar em 1999 na categoria melhor filme estrangeiro por “Tudo sobre minha Mãe” e em 2002 pelo roteiro original de “Fale com Ela”.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *