plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:01

O Assunto é Cinema homenageia o cineasta Ken Loach e o compositor Henri Mancini

Em tempos de isolamento em virtude da crise com o Covid-19, o programa O Assunto é Cinema com Clayton Sales passa a indicar produções dos serviços de streaming Netflix e Amazon Prime, além das eventuais resenhas de sempre sobre clássicos do cinema, trilhas sonoras e grandes diretores. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os destaques do programa desta terça-feira (16/06) estão os 60 anos da estreia de “Psicose”, clássico de suspense de Alfred Hitchcock, e a análise do novo filme de Spike Lee, “Destacamento Blood”, produção exclusiva do serviço de streaming Netflix. Clayton Sales ainda homenageia o cineasta inglês Ken Loach e o compositor norte-americano Henri Mancini.

Kenneth “Ken” Loach nasceu em 17 de junho de 1936 no Reino Unido. Com um estilo naturalista, Ken Loach discute em seus filmes a miséria e os problemas sociais na Grã-Bretanha bem como momentos sombrios na história do país. Seu longa “Ventos da liberdade” ganhou a palma de ouro em Cannes em 2006, prêmio que voltou a ganhar em 2016 com o longa “Eu, Daniel Blake”.

Nascido em 16 de abril de 1924, em Ohio, o compositor Henry Mancini é autor de temas emblemáticos como o da Pantera Cor-de-rosa, da série de filmes dirigida por Blake Edwards, e clássicos como “A marca da maldade”, (1958), “Bonequinha de luxo” (1961) e “Victor ou Victoria” (1982). Henry Mancini trabalhou com vários diretores como Howard Hawks, Vittorio de Sica, Norman Jewinson entre outros grandes nomes do cinema e da TV.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *